Mário R. Cunha
Jedi Genérico & Tusken Raider
Membro desde 2017
Olá a todos!
Sou o Mário R. Cunha e faço parte da Rebel Legion desde 2017, atualmente com trajes aprovados de Jedi Genérico e Tusken Raider. Além da Rebel, também integro a 501st Legion (501st Portuguese Garrison), e estou a trabalhar num futuro traje para me juntar aos Mandalorian Mercs.
Entrei na Legião inspirado por amigos que já faziam parte e, como já tinha um traje de Jedi e me identifico com os valores da Rebel Legion, foi um passo natural. Desde então, tenho procurado participar nas missões que se organizam no Algarve, a região onde resido, e também em algumas no sul de Espanha, dada a proximidade e amizade que temos com os nossos vizinhos andaluzes.
Este ano, tenho a honra de servir como Commanding Officer (CO) da Rebel Legion Portuguese Base. Espero estar à altura do legado deixado pelos que vieram antes de mim, manter viva a chama da nossa Base e preparar o caminho para os que virão depois.
Para além do universo Star Wars, os meus interesses passam por jogos de tabuleiro, cinema e pela política, sendo eleito na Assembleia Municipal do meu concelho.
Contem comigo para o que precisarem — seguimos juntos nesta aventura rebelde!
Que a Força esteja connosco!